Abaixo assinado pela aprovação do PLC 42/2013

eh preciso

Diversos estados estão se unindo para regulamentar a profissão de salva-vidas. O caminho longo está em sua reta decisiva e toda pressão que pudermos fazer é necessária para que possamos sair com um bom texto na lei de regulamentação.

A iniciativa do abaixo assinado foi proposta pelo conjunto de associações de pelo menos 10 estados que agora se comunicam e buscam retirar o salvamento aquático deste obscurantismo jurídico que se encontra. Deixando que muitos se aproveitem da mão de obra do Salva-vidas ou Guarda-vidas civil.

A ideia é que cada profissional, amigo, familiar ou qualquer cidadão que seja simpatizante da causa possa imprimir uma ou duas folhas, preencher com seus amigos próximos, e enviar para os representantes de seu estado. Nós da ABASA apoiamos esta ideia e disponibilizamos o link AQUI para que todos possam imprimir e enviar o mais rápido possível para a sua entidade.

Para enviar para ABASA o endereço é:
ATT: Associação Baiana de Salvamento Aquático (ABASA)
R. Francisco Ferraro,91, Edf. Apolo  Nazaré – Salvador – Bahia
Cep: 40040-465

Abaixo Assinado para imprimir Clique aqui 

Assine também a petição online.

Link da tramitação : PLC 42/2013
Veja os requerimentos Requerimento 1106 e Requerimento 1107
Veja as emendas: Emenda 4 (Senador Raupp) e  Emenda 3 (Senadora Ana Amélia).

5 Comentários

  1. UUUURRRRAAA…. tamo junto em sorocaba .sp na to na prpfissao faz 25 anos na carteira fora os bicos ta na hora respeito com quem salva vidas abraço ….

Deixe um Recado